TERMOS, CONDIÇÕES E GARANTIAS

Prazos e entrega:

 

Atendemos a Uberaba e região (Araxá, Uberlândia, Franca, Ribeirão Preto, entre outros), portanto consulte se fazemos entregas na sua cidade antes de finalizar a compra, por email ou telefone em horário comercial . O prazo de entrega pode variar de acordo com o material das peças, tamanho e localidade. O frete é grátis somente para a cidade de Uberaba, sendo assim, informe-se das taxas de entrega para outras regiões.

Não utilizamos escadas para entrega e se içamento for necessário, será por conta do cliente. Certifique-se de que as peças podem ser transportadas por elevador, caso necessário.

Em caso de compra de mais de uma peça, estas serão entregues juntas.

 

 

Produtos:

 

Os mármores e os granitos são provenientes da natureza e, por isso, estão sujeitos a variações de cores, veios, tons e manchas. Uma peça nunca será igual à outra.

Algumas imagens são meramente ilustrativas e as peças serão produzidas após a confirmação de compra, ou seja, não temos estoque de toda a nossa linha para pronta entrega.

Nossos produtos podem ser orçados em outros materiais, formatos e medidas, que não constem no site. Entre em contato conosco para projetos específicos.

 

 

Manutenção e limpeza:

 

  • Utilize pano úmido e detergente neutro para limpeza.

  • Nunca use água sanitária, sapólios ou outros produtos corrosivos.

  • Evite que óleos, gorduras, tintas, perfumes e outros líquidos entrem em contato com a pedra. Limpe imediatamente para evitar a penetração dos produtos.

  • Não deixe restos de palha de aço, Bombril, ferro ou outros agentes em contrato com o mármore ou granito em nenhuma hipótese, pois em pouco tempo eles enferrujam manchando a superfície.

  • Evite exposição prolongada ao sol e áreas descobertas.

  • Evite colocar produtos, panelas ou recipientes quentes ou muito frios diretamente sobre os mármores. Usar sempre descansos ou porta copos.

  • Para movimentá-las, não arraste as peças. Isto pode danificá-las. Sempre tenha ajuda para carregar itens pesados e tenha cuidado para não bater as bordas em paredes, piso ou outros móveis.

 

 

Garantias:

 

Oferecemos garantia de três meses para defeitos de fabricação, aos quais não estão inclusos defeitos decorrentes de mau uso (leia o item Manutenção e limpeza acima). Não oferecemos garantia para riscos, lascados e quebras decorrentes do transporte das peças não feito por nosso pessoal. Caso você tenha esse tipo de problema, entre em contato conosco para verificar possibilidade de reparo e valores.

 

 

Troca e devolução:

 

Possíveis avarias aparentes nas peças e seus acabamentos devem ser informadas à loja no momento da entrega para que reparos ou troca possam ser providenciados o mais rápido possível.

 

Pedimos a colaboração dos nossos clientes antes da finalização do pedido: certifique-se de que o tamanho das peças caiba em seu ambiente, em elevadores de serviço e que passe por corredores e portas. Certifique-se também da combinação entre a cor escolhida para a peça e o restante dos móveis. As peças são consideradas duráveis e de difícil transporte.

 

Loja física:

 

R. Ricardo Ramos, 600 - Fabrício – Uberaba/MG

CEP: 38.065-380

34 3338-5055 e dimarmo@dimarmo.com.br

 

 
1/2