Recent Posts:
Por data:
Busca por assunto:
Redes Sociais:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google ícone social Places

Compartilhe:

  • Bruna Brasileiro

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE INSTALAÇÕES DE PEDRAS

Sabemos que toda obra requer cronograma e planejamento - a fim de evitar despesas extras, incompatibilidade de prazos e quaisquer outros desconfortos e contratempos durante o processo. É indispensável, portanto, conhecer minimamente os procedimentos de cada etapa de reforma e se programar, com antecedência, para execução destas.


Esse post tem como intuito esclarecer dúvidas frequentes sobre o processo de colocação das bancadas, soleiras, filetes, pisos bem como identificar os pré-requisitos e exigências mínimas da marmoraria que precedem as instalações.



“PRECISO DE UMA BANCADA EM PEDRA, COMO DEVO PROCEDER?”


O primeiro passo é solicitar um orçamento, por e-mail ou telefone. Para isso, é necessário ter algumas medidas em mãos, ainda que aproximadas, e fazer a escolha da pedra (nesse link, auxiliamos você a iniciar seu orçamento com um passo-a-passo bem detalhadinho. Confira!). Essa escolha é melhor feita na loja, pois existem diversas cores e preços.


ATENÇÃO: o primeiro orçamento enviado pode (ou não) sofrer retificação após a medição oficial – esse é o procedimento que precede a liberação do pedido para fabricação da sua pedra sob medida. Na medição oficial, conferimos cada metragem antes enviada, além de verificar alguns detalhes como eixos de esgoto e água, tomadas, alturas de instalação, entre outras especificações necessárias. Depois de todos os ajustes necessários para contratação do serviço, o pedido é liberado para fabricação. Entre a medição oficial, produção da peça e entrega trabalhamos com um prazo entre 10 a 15 dias úteis (a depender da quantidade e material, consulte-nos!). Por isso, não deixe para última hora