Nanoglass: brilho espelhado e branco puro!

February 12, 2016

O Marmoglass e o Nanoglass são fabricados compactando-se resina e pó de vidro. No processo de fabricação do Marmoglass, surgem pequenas bolhas de ar que dificultam os acabamentos nas bordas. Essa tecnologia evoluiu, surgindo o Nanoglass e o Supernano, que não têm essas bolhas.

 

 

É o branco mais puro e brilhante dentre as pedras. Esse material é super compacto, tendo absorção de líquidos quase nula e alta resistência a desgastes e riscos. É um material tão duro, que exige profissionais qualificados e insumos próprios para que não lasque durante o seu corte (existe massa plástica específica para esse material).

 

Por ser uma pedra extremamente branca e 100% uniforme, qualquer mancha ou lascado será facilmente destacado, porém a sua alta dureza a torna muito difícil de ser estragada. É uma pedra com alta resistência a mudanças bruscas de temperatura, riscos e impactos. Ainda assim, essas situações devem ser evitadas. O cuidado especial é com as bordas para não lascarem. Com esse cuidado, o Nanoglass pode ser usado em cozinhas, banheiros e móveis tranquilamente.

 

Durante a obra, proteja os rejuntes e colas com fita crepe para não encardirem e no dia-dia use apenas detergente neutro e pano para limpeza.

 

O que chama a atenção nesse material é seu efeito de branco puro e de brilho espelhado. Vejam que resultados lindos:

 

A Dimarmo trabalha atualmente apenas com o Super Nanoglass, o mais atualizado produzido hoje para garantir a qualidade dos nossos produtos. Temos também o Marmoglass bege, que ainda não tem versões recentes.

 

Please reload

Compartilhe:

Recent Posts:
Please reload

Por data:
Please reload

Busca por assunto:
Redes Sociais:
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Google ícone social Places
1/2
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now